Como comer uma cona - post didáctico (bv)
Bons dias a todos!! Tenho a certeza de que homem que se preze come a cona á sua mulher, tal como tenho a certeza de que todos nós temos a nossa técnica para o fazer. No entanto, resolvi hoje deixar aqui um pequeno post didáctico, para ajudar os mais indecisos e aqueles que, apesar de dizerem aos amigos que adoram comer conas, nunca tiveram o prazer de sentir um grelinho erecto entre os lábios.
Uma vez uma mulher disse-me o seguinte: " olha, tenho muito respeito por todos os gajos que gostam de comer uma cona, porque gajos como vocês há poucos, e não sou a única que pensa assim..."
Não fiquem complexados por não saberem bem como comer uma cona, não é fácil... este pequeno texto tem o propósito de apenas servir de orientação geral, a técnica pessoal terá que ser adaptada a cada cona que se come. Quando uma mulher encontra um homem que lhe come bem a cona, encontra um tesouro, e não o deixa escapar fácilmente. Esse tipo de homens são raros, e as mulheres sabem-no. Nem sequer confidenciam às amigas, porque correm o risco de, mercê de tanto elogio, elas decidirem experimentar, como uma que eu conheço que gabava tanto a performance do namorado na cama, que um dia a melhor amiga decidiu tirar a limpo... e o namorado tornou-se ex-namorado... :)
Todos nós homens sabemos foder, e geralmente conseguimos fazê-lo de uma forma satisfatória, com mais ou menos prática. A maior parte das mulheres não estão contentes com o corpo que têem. Mesmo que seja a boa do bairro, vai sempre estar preocupada se gostas do corpo dela quando a estás a foder. Digam ás vossas mulheres que são bonitas, que são boas, que partes do corpo dela gostam mais... digam-lhe o que quiserem, mas façam-nas confiar em vocês o suficiente para vos deixarem enfiar a cabeça no meio das pernas delas.
Agora observa... É bonita a cona, não é? Não há nada que diferencie uma mulher de outra como a sua cona. Pois, já sei... já viram muitas, há conas de diferentes tamanhos, cores e formas. Algumas estão metidas para dentro, outras têem lábios grossos e sedutores que se abrem para nos dar as boas vindas. Algumas são autênticas matas de pêlo, outras estão apenas cobertas por uma fina penugem, e outras ainda, por opção da dona, estão lisinhas como o rabinho de um bébé. Apreciem as qualidades únicas da cona que têem á frente e digam á mulher o que gostam nela, o que a faz especial.
As mulheres são mais faladoras do que os homens, isso é facto assente. No sexo passa-se o mesmo, respondem tanto ao estímulo físico como ás palavras que lhe digam. Isto significa que quanto mais falarem com elas, mais fácilmente elas se entregam e vos presenteiam com orgasmos espectaculares. Assim, enquanto estiverem a acariciar e a manusear a cona, falem com ela, elogiem-lhe a cona... a textura, o aspecto, o sabor, o cheiro perfumado...
Observem novamente a cona que têem á frente dos olhos... suavemente, afastem os lábios exteriores e observem os pequenos lábios interiores. Aproveitem para os beijar, chupar levemente e passar a língua por eles. Separem as partes superiores da cona até encontrarem o clitóris. As mulheres têem o clitóris de vários tamanhos e feitios, exactamente como nós temos os caralhos de vários formas, mas isto não tem qualquer influência na capacidade de orgasmo. Um clitóris pequeno apenas significa que a maior parte dele está escondido pelo prepúcio, enquanto que alguns saem mais para fora.
Quanto estiverem com os dedos numa cona, certifiquem-se de que os dedos estão húmidos. Podem chupar os vossos dedos, ou enfiá-los na cona para os lubrificar, mas nunca acariciem um clitóris com os dedos secos, porque o clitóris é extremamente sensível e a secura vai provocar dôr á mulher. Portanto, sempre dedos molhadinhos... Não olhem para uma cona e vão directo ao clitóris, esse é um dos erros mais comuns e mais crassos. O terreno tem que ser preparado, antes da mulher estar devidamente excitada o clitóris é demasiado sensível para se brincar com ele.
Aproxima a cabeça da cona devagar... As mulheres, muito mais do que nós, adoram ser provocadas... a parte interna dos músculos da cona é a mais sensível, por isso aplica-te e chupa, beija, faz desenhos e círculos com a língua, aproxima-te da cona até a sentires junto á cara, lambe-a suavemente e depois retira-te, beija-lhe a parte interior das pernas junto á cona. Acaricia a cara com a penugem dela, encosta-a á cona, mas sem fazer pressão... quando a sentires a mover e a puxar a tua cara contra a cona, pôe os lábios na superfície da racha. Beija-a suavemente e depois mais forte, usa a língua para separar os lábios da cona, e quando os abrires, corre a língua pela cona, de cima a baixo...
Abre-lhe as pernas gentilmente. Tudo o que fizeres com uma mulher, especialmente comer-lhe a cona, tem que ser feito suavemente. Fode-lhe a cona com a língua, o que normalmente as excita, e também vai fazer com que ela comece a mover-se, como que a aproximar o clitóris da boca que a come. Dedica-te ao clitóris... verifica se já está suficientemente erecto para sobressair do prepúcio, e se estiver, chupa-o suavemente. Se não o conseguires vêr, está á tua espera escondido, tens que o descobrir. Chupa forte a pele que o cobre, pressiona e fá-lo sair. Suavemente separa os lábios da cona e pressiona a língua contra o clitóris, e repete o movimento rápidamente, alternando com sugadelas gentis. Passado algum tempo a tua dedicação é recompensada, sentes as pernas dela a estremecer, em antecipação do orgasmo. Quando sentires que está quase a vir-se, pôe os lábios em forma de O e começa a chupar suavemente o clitóris. Observa a reacção dela, se achares que ela aguenta, chupa mais forte, e se a sentires cada vez mais molhada, chupa mais forte ainda. Move a cabeça conforme o corpo dela, se levantar a pélvis com o orgasmo, segue-a, não fiques parado á espera que ela volte.
Espera e mantém a boca no clitóris, não tires a boca, nunca!!! Mantém a boca, vai chupando, sugando, enquanto ela se vem... um dos erros mais comuns é nós pararmos de chupar quando ela se começa a vir. Nada mais básico... tal como nós gostamos de nos estar a vir numa boca e continuar a sentir as chupadelas e a língua, com as mulheres é exactamente o mesmo. Voltando á sessão de "come cona", podemos usar os dedos para intensificar o prazer dela, ao mesmo tempo que a chupamos, o que ela vai gostar e muito. Além da zonas erógenas que rodeiam o clitóris, uma outra área muito sensível é a entrada da cona. É esta zona que é estimulada quando o caralho entra e sai, e é nesta zona que ela sente prazer, muito mais do que pela penetração. É o caralho a roçar quando entra e sai que lhe dá as melhores sensações. Como a chupá-la é impossível enfiar-lhe o caralho, restam os dedos para a foder.
Usem dois dedos, um é muito fino, e três muito grossos para enfiar tudo. Humedece-os para não irritar a cona, e desliza-os para dentro, devagar ao principio, acelerando depois. Fode-a com os dedos, com ritmo, acelera quando sentires que ela te pede, ouve a respiração dela, observa o seu corpo, tens sinais suficientes para saber quando acelerar a foda com com dedos. Se a estiveres a foder com os dedos e a chupar-lhe a cona ao mesmo tempo a mulher está muito mais excitada e estimulada do que se a estivesses a foder com o caralho, e aposto que notas que está a gozar á grande. Se tiveres dúvidas, observa os sinais... cada mulher é unica, umas endurecem os mamilos quando se excitam ou quando se estão quase a vir, outras ficam coradas e quentes, outras estremecem... tens que aprender os sinais da mulher com quem estás, se o fizeres sabes exactamente como a estás a excitar e podes aperfeiçoar o prazer que lhe dás. Quando ela se começar a vir, não largues o clitóris!!!! Continua a lambê-lo, agora suavemente, pressionando-o com a língua, chupado-o e abocanhando-o suavemente. Enfia a língua dentro da cona, fode-a com a língua, e se ainda tiveres os dedos dentro dela, move-os também suavemente. Mas suavemente mesmo, porque depois de um orgasmo toda essa zona fica extremamente sensível. No entanto, quando dominares a técnica, podes conseguir que ela se venha mais vezes só com a boca, língua e os dedos.
Sabiam que uma mulher pode estar excitada durante uma hora antes de ter um orgasmo? O potencial deste simples dado é enorme... já se registaram 56 orgasmos seguidos a uma mulher... claro que isto também é um exagero, mas não é dificil proporcionar 3 ou 4 orgasmos seguidos, e com isso ser um amante de excepção...
Um ultimo conselho: depois de a teres feito vir, dá-lhe muitos mimos... Não a deixes sozinha depois do orgasmo, fala com ela, acaricia-a com delicadeza, continua a fazer amor com ela suavemente, até que relaxe e fique calma. Nós homens temos a capacidade de nos virmos, virarmo-nos para o lado e adormecer, mas as mulheres, por natureza, precisam de alguma sensibilidade da nossa parte após uma sessão de sexo.
Comer uma cona pode ser umas das mais excitantes experiências que um homem pode ter com uma mulher, mas somos nós que fazemos essa experiência!!! Vai com calma, antes devagar do que a correr, pratica bastante, presta atenção ás indicações que ela te dá, ao corpo dela... e acima de tudo, diverte-te imenso a comer uma cona!!!
beaver
(nota: este post teve a colaboração de uma fonte anónima, partes deste texto foram baseadas em relatos que não são meus... outra parte comprovada por experiência própria)
Uma vez uma mulher disse-me o seguinte: " olha, tenho muito respeito por todos os gajos que gostam de comer uma cona, porque gajos como vocês há poucos, e não sou a única que pensa assim..."
Não fiquem complexados por não saberem bem como comer uma cona, não é fácil... este pequeno texto tem o propósito de apenas servir de orientação geral, a técnica pessoal terá que ser adaptada a cada cona que se come. Quando uma mulher encontra um homem que lhe come bem a cona, encontra um tesouro, e não o deixa escapar fácilmente. Esse tipo de homens são raros, e as mulheres sabem-no. Nem sequer confidenciam às amigas, porque correm o risco de, mercê de tanto elogio, elas decidirem experimentar, como uma que eu conheço que gabava tanto a performance do namorado na cama, que um dia a melhor amiga decidiu tirar a limpo... e o namorado tornou-se ex-namorado... :)
Todos nós homens sabemos foder, e geralmente conseguimos fazê-lo de uma forma satisfatória, com mais ou menos prática. A maior parte das mulheres não estão contentes com o corpo que têem. Mesmo que seja a boa do bairro, vai sempre estar preocupada se gostas do corpo dela quando a estás a foder. Digam ás vossas mulheres que são bonitas, que são boas, que partes do corpo dela gostam mais... digam-lhe o que quiserem, mas façam-nas confiar em vocês o suficiente para vos deixarem enfiar a cabeça no meio das pernas delas.
Agora observa... É bonita a cona, não é? Não há nada que diferencie uma mulher de outra como a sua cona. Pois, já sei... já viram muitas, há conas de diferentes tamanhos, cores e formas. Algumas estão metidas para dentro, outras têem lábios grossos e sedutores que se abrem para nos dar as boas vindas. Algumas são autênticas matas de pêlo, outras estão apenas cobertas por uma fina penugem, e outras ainda, por opção da dona, estão lisinhas como o rabinho de um bébé. Apreciem as qualidades únicas da cona que têem á frente e digam á mulher o que gostam nela, o que a faz especial.
As mulheres são mais faladoras do que os homens, isso é facto assente. No sexo passa-se o mesmo, respondem tanto ao estímulo físico como ás palavras que lhe digam. Isto significa que quanto mais falarem com elas, mais fácilmente elas se entregam e vos presenteiam com orgasmos espectaculares. Assim, enquanto estiverem a acariciar e a manusear a cona, falem com ela, elogiem-lhe a cona... a textura, o aspecto, o sabor, o cheiro perfumado...
Observem novamente a cona que têem á frente dos olhos... suavemente, afastem os lábios exteriores e observem os pequenos lábios interiores. Aproveitem para os beijar, chupar levemente e passar a língua por eles. Separem as partes superiores da cona até encontrarem o clitóris. As mulheres têem o clitóris de vários tamanhos e feitios, exactamente como nós temos os caralhos de vários formas, mas isto não tem qualquer influência na capacidade de orgasmo. Um clitóris pequeno apenas significa que a maior parte dele está escondido pelo prepúcio, enquanto que alguns saem mais para fora.
Quanto estiverem com os dedos numa cona, certifiquem-se de que os dedos estão húmidos. Podem chupar os vossos dedos, ou enfiá-los na cona para os lubrificar, mas nunca acariciem um clitóris com os dedos secos, porque o clitóris é extremamente sensível e a secura vai provocar dôr á mulher. Portanto, sempre dedos molhadinhos... Não olhem para uma cona e vão directo ao clitóris, esse é um dos erros mais comuns e mais crassos. O terreno tem que ser preparado, antes da mulher estar devidamente excitada o clitóris é demasiado sensível para se brincar com ele.
Aproxima a cabeça da cona devagar... As mulheres, muito mais do que nós, adoram ser provocadas... a parte interna dos músculos da cona é a mais sensível, por isso aplica-te e chupa, beija, faz desenhos e círculos com a língua, aproxima-te da cona até a sentires junto á cara, lambe-a suavemente e depois retira-te, beija-lhe a parte interior das pernas junto á cona. Acaricia a cara com a penugem dela, encosta-a á cona, mas sem fazer pressão... quando a sentires a mover e a puxar a tua cara contra a cona, pôe os lábios na superfície da racha. Beija-a suavemente e depois mais forte, usa a língua para separar os lábios da cona, e quando os abrires, corre a língua pela cona, de cima a baixo...
Abre-lhe as pernas gentilmente. Tudo o que fizeres com uma mulher, especialmente comer-lhe a cona, tem que ser feito suavemente. Fode-lhe a cona com a língua, o que normalmente as excita, e também vai fazer com que ela comece a mover-se, como que a aproximar o clitóris da boca que a come. Dedica-te ao clitóris... verifica se já está suficientemente erecto para sobressair do prepúcio, e se estiver, chupa-o suavemente. Se não o conseguires vêr, está á tua espera escondido, tens que o descobrir. Chupa forte a pele que o cobre, pressiona e fá-lo sair. Suavemente separa os lábios da cona e pressiona a língua contra o clitóris, e repete o movimento rápidamente, alternando com sugadelas gentis. Passado algum tempo a tua dedicação é recompensada, sentes as pernas dela a estremecer, em antecipação do orgasmo. Quando sentires que está quase a vir-se, pôe os lábios em forma de O e começa a chupar suavemente o clitóris. Observa a reacção dela, se achares que ela aguenta, chupa mais forte, e se a sentires cada vez mais molhada, chupa mais forte ainda. Move a cabeça conforme o corpo dela, se levantar a pélvis com o orgasmo, segue-a, não fiques parado á espera que ela volte.
Espera e mantém a boca no clitóris, não tires a boca, nunca!!! Mantém a boca, vai chupando, sugando, enquanto ela se vem... um dos erros mais comuns é nós pararmos de chupar quando ela se começa a vir. Nada mais básico... tal como nós gostamos de nos estar a vir numa boca e continuar a sentir as chupadelas e a língua, com as mulheres é exactamente o mesmo. Voltando á sessão de "come cona", podemos usar os dedos para intensificar o prazer dela, ao mesmo tempo que a chupamos, o que ela vai gostar e muito. Além da zonas erógenas que rodeiam o clitóris, uma outra área muito sensível é a entrada da cona. É esta zona que é estimulada quando o caralho entra e sai, e é nesta zona que ela sente prazer, muito mais do que pela penetração. É o caralho a roçar quando entra e sai que lhe dá as melhores sensações. Como a chupá-la é impossível enfiar-lhe o caralho, restam os dedos para a foder.
Usem dois dedos, um é muito fino, e três muito grossos para enfiar tudo. Humedece-os para não irritar a cona, e desliza-os para dentro, devagar ao principio, acelerando depois. Fode-a com os dedos, com ritmo, acelera quando sentires que ela te pede, ouve a respiração dela, observa o seu corpo, tens sinais suficientes para saber quando acelerar a foda com com dedos. Se a estiveres a foder com os dedos e a chupar-lhe a cona ao mesmo tempo a mulher está muito mais excitada e estimulada do que se a estivesses a foder com o caralho, e aposto que notas que está a gozar á grande. Se tiveres dúvidas, observa os sinais... cada mulher é unica, umas endurecem os mamilos quando se excitam ou quando se estão quase a vir, outras ficam coradas e quentes, outras estremecem... tens que aprender os sinais da mulher com quem estás, se o fizeres sabes exactamente como a estás a excitar e podes aperfeiçoar o prazer que lhe dás. Quando ela se começar a vir, não largues o clitóris!!!! Continua a lambê-lo, agora suavemente, pressionando-o com a língua, chupado-o e abocanhando-o suavemente. Enfia a língua dentro da cona, fode-a com a língua, e se ainda tiveres os dedos dentro dela, move-os também suavemente. Mas suavemente mesmo, porque depois de um orgasmo toda essa zona fica extremamente sensível. No entanto, quando dominares a técnica, podes conseguir que ela se venha mais vezes só com a boca, língua e os dedos.
Sabiam que uma mulher pode estar excitada durante uma hora antes de ter um orgasmo? O potencial deste simples dado é enorme... já se registaram 56 orgasmos seguidos a uma mulher... claro que isto também é um exagero, mas não é dificil proporcionar 3 ou 4 orgasmos seguidos, e com isso ser um amante de excepção...
Um ultimo conselho: depois de a teres feito vir, dá-lhe muitos mimos... Não a deixes sozinha depois do orgasmo, fala com ela, acaricia-a com delicadeza, continua a fazer amor com ela suavemente, até que relaxe e fique calma. Nós homens temos a capacidade de nos virmos, virarmo-nos para o lado e adormecer, mas as mulheres, por natureza, precisam de alguma sensibilidade da nossa parte após uma sessão de sexo.
Comer uma cona pode ser umas das mais excitantes experiências que um homem pode ter com uma mulher, mas somos nós que fazemos essa experiência!!! Vai com calma, antes devagar do que a correr, pratica bastante, presta atenção ás indicações que ela te dá, ao corpo dela... e acima de tudo, diverte-te imenso a comer uma cona!!!
beaver
(nota: este post teve a colaboração de uma fonte anónima, partes deste texto foram baseadas em relatos que não são meus... outra parte comprovada por experiência própria)


